ASA

ASA goleia seleção de Atalaia em amistoso preparativo para a Copa Alagoas

Alvinegro venceu por 11 a 0 a partida que teve como objetivo movimentar os atletas antes do início da competição estadual

Por Smack Neto com Ewerton Silva com 7 Segundos 23/01/2021 17h05 - Atualizado em 23/01/2021 18h06
ASA goleia seleção de Atalaia em amistoso preparativo para a Copa Alagoas
ASA vence jogo treino contra a Seleção de Atalaia - Foto: Ewerton Silva

O ASA aplicou uma goleada pesada na Seleção de Atalaia. Em um jogo treino preparativo antes do início da Copa Alagoas, o Alvinegro venceu por 11 a 0 a partida. A partida contou com dois tempos de 60 minutos e foi disputada no Fumeirão, em Arapiraca.

Mais do que o resultado, o técnico Lourival santos celebrou a preparação da equipe antes da competição que se inicia no próximo fim de semana. O treinador falou um pouco sobre o time alvinegro após a partida.

- O placar em si não interessa. O que interessa mais é o que a gente produziu. Tivemos uma boa produção ofensiva, mas oscilamos durante o jogo. Observei alguns erros de posicionamento, mas são coisas que durante os treinamentos da semana vamos corrigindo para estrearmos bem na competição - disse.

ASA vence jogo treino contra a Seleção de Atalaia
Ewerton Silva

O treinador também falou sobre o ímpeto ofensivo da equipe no amistoso.

- Quando você dirige o ASA, tem que saber que o ASA é gigante e não podemos nos acovardar. Nós temos que ter 55% de posse de bola, impor o jogo. Não podemos só fazer um jogo reativo. Tenho uma grande responsabilidade dirigindo o ASA, então temos que buscar essa excelência.

O preparador físico, Rodrigo Albuquerque, falou sobre a condição física do elenco alvinegro. Para ele, os atletas do Fantasma ainda não estão no ápice da forma física.

- Algumas equipes que estão na Série B, C e D, tem atletas que tem mais ritmo. Mas com a pandemia, vários atletas estão sem pré-temporada, o que dificulta o nosso trabalho, Tivemos a sorte de ainda contar com 21 dias para podermos trabalhar, mas a equipe só deve estar com ritmo bom de jogo ao longo da competição - explicou.