ASA

ASA apresenta Planejamento Estratégico para o Biênio 2021/2022

Direção Alvinegra projetou o futuro do clube

Por 7 Segundos 11/12/2020 11h11
ASA apresenta Planejamento Estratégico para o Biênio 2021/2022
Diretoria do ASA apresentou o planejamento para o biênio 2021/2022 - Foto: Divulgação/ASA

O ASA apresentou, na noite desta quinta-feira (10), o Planejamento Estratégico para a temporada 2021/2022, no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojista) de Arapiraca.

Com a presença de dirigentes, conselheiros, membros da comissão técnica, imprensa esportiva e torcedores, o presidente Moisés Machado ressaltou que o planejamento estratégico será construído com a participação de todos que fazem parte do Alvinegro.

- Decidimos solicitar o apoio de todos os envolvidos com o ASA, para fazermos este planejamento estratégico e acompanhar toda e qualquer situação do nosso time para que todos possam nos ajudar e contribuir para o sucesso do Alvinegro - destacou Moisés Machado.

Para abordar o Planejamento Estratégico do ASA, a diretoria convidou o administrador de empresas e consultor Jofre Dias Filho.

O mineiro de Belo Horizonte mora em Arapiraca há 18 anos e faz palestras sobre gestão, planejamento estratégico e econômico. Jofre Dias já foi gerente da Caixa e veste a camisa do Alvinegro com alma e coração.

- O planejamento estratégico se constrói de baixo para cima com a participação de todos. Da base para o topo da pirâmide. Que todos sintam orgulho de dizer que fez parte deste pontapé inicial para a temporada 2021/2022. Que o ASA consiga novas conquistas com a participação de todos - afirmou Jofre Dias.

Ele citou o guru e pai da Administração Peter Druker que defendeu que o tempo dedicado ao planejamento é vital para evitar problemas na fase de execução.

- O planejamento exige dedicação e disciplina e o comprometimento de todos. É justamente desses elementos que o ASA precisa para se desenvolver e conquistar novas conquistas em seu novo horizonte - destacou o administrador Jofre Dias.

Sobre o desafio de enxergar a própria realidade, Jofre Dias disse que é preciso estabelecer e cumprir prazo e se renovar para não cometer os mesmos erros do passado.

- Este fator é fundamental para o time se reinventar e mostrar sua autoridade, perante sua história de lutas e conquistas, e manter a hegemonia de um time vencedor - frisou o administrador. 

Jofre Dias ressaltou que o ASA precisa de estratégia em todas as áreas para criar ações definidas para atingir os objetivos do clube: o caminho da vitória.

Participaram da reunião além do presidente do clube, Moisés Machado, o presidente do Conselho Deliberativo, Ivens Leão, o vice-presidente Celso Marcos, ex-dirigentes, conselheiros do ASA, o defensor público André Chalub, torcedores e representantes da torcida organizada Mancha Negra.