ASA

ASA anuncia mais dois reforços para o elenco

O Lateral-direito Wander e o volante Hildo são os novos contratados do Alvinegro

Por 7 Segundos 08/12/2020 10h10
ASA anuncia mais dois reforços para o elenco
ASA segue se reforçando para temporada 2021 - Foto: Divulgação/ASA

As negociações por parte da diretoria do ASA de Arapiraca não param. O clube anunciou mais dois novos jogadores: o lateral direito Wander, de 28 anos e o volante Hildo, de 30 anos.

O lateral direto Wander, Wander Pereira Martins, estava jogando no Vila Nova, de Minas Gerais. Ele fez parte da equipe do ASA na temporada 2019/2020 e a torcida já conhece o carioca.

Já o volante Hildo vai estrear no ASA e atuava no Camboriú, de Santa Catarina, e jogou no Juventus Jaraguá, de Jaraguá do Sul (SC), entre outros clubes nas temporadas anteriores.

Os dirigentes do Gigante de Alagoas já estão com novos nomes pré-contratados, mas por enquanto não poderá divulga-los porque os atletas ainda estão em atuação pelos seus clubes da temporada.

Treinamento

De acordo com o gerente de Futebol do ASA, Emanuel Cerqueira, a previsão é de que o Alvinegro dê início aos treinos da equipe na próxima terça-feira, dia 15 deste mês.

“Assim que finalizarmos as contratações e todos estiverem aqui em Arapiraca daremos início aos treinos, que estão previstos para o dia 15 deste mês, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão”, declarou Emanuel Cerqueira.