ASA

Incentivando o esporte amador, ASA lança Projeto Olímpico

De acordo com Emanuel Cerqueira, diversas modalidades estão inseridas

Por 7segundos com Claudio Barbosa 05/11/2020 14h02 - Atualizado em 05/11/2020 14h02
Incentivando o esporte amador, ASA lança Projeto Olímpico
ASA lança projeto olímpico - Foto: Reprodução

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) está implantando o "Projeto Olímpico," que irá desenvolver uma série de outros esportes. A informação foi confirmada pelo Gerente Administrativo do clube, Emanuel Cerqueira, ressaltando inclusive que o alvinegro já está inscrito no Conselho Brasileiro de Clubes (CBC), órgão ligado ao Ministério do Esporte. O projeto abrange uma série de modalidades, que vão desde atletismo aos esportes de quadra.

De acordo com Emanuel Cerqueira. serão inseridas no projeto modalidades como vôlei, basquete, handebol, judô, atletismo, ciclismo, futebol, futsal, futebol digital e o vôlei sentado, que faz parte dos esportes adaptados.Com a inscrição no CBC, o ASA está apto para concorrer a editais de programação em outras categorias.

Emanuel Cerqueira fez questão de afirmar que as inscrições serão gratuítas. “ Não haverá nenhum custo para o participante. Ainda neste mês de novembro devemos iniciar as inscrições, que podem ser feitas de forma online ou presencial no escritório do clube”, destacou o gerente administrativo.

“Com esse projeto olímpico, a intensão nossa é incentivar o esporte amador em na cidade de Arapiraca. O torcedor gosta do ASA independente da modalidade que vocêd está trabalhando. A gente sabe que, ampliando esse mercado, vamos ter mais sócios torcedores e mais praticantes das modalidades, Isso é muito importante para o nosso município”, concluiu Emanuedl Cerqueira.

Nos próximos dias o ASA divulgará mais informações sobre o projeto e como deverão ser feitas as inscrições.