ASA

Medalhas e camisas irão homenagear os 68 anos do ASA de Arapiraca

Direção do clube organizou uma homenagem ao aniversário do Alvinegro

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 04/09/2020 13h01 - Atualizado em 04/09/2020 14h02
Medalhas e camisas irão homenagear os 68 anos do ASA de Arapiraca
ASA se prepara para decisão contra o Murici - Foto: Fábio Lopes / ASCOM ASA

Setembro Alvinegro. É assim que a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vai festejar seus 68 anos de vida, de história, lutas e emoções neste mês de setembro no aniversário do Gigante de Alagoas.

A data é dia 25, mas a diretoria do ASA já comemora por todo este mês o aniversário e mais um ano do Fantasma de Alagoas. Nomes carinhosos e de amor ao time alvinegro não faltam para demonstrar a paixão dos arapiraquenses pelo ASA.

A novidade deste ano, segundo o vice-presidente de Marketing, Cláudio Gouveia, são as confecções de medalhas com 70mm de diâmetro, em alto-relevo e baixo-relevo, para homenagear os 68 anos do clube. 

“Tivemos a ideia das medalhas com edição limitada e que será uma lembrança muito importante para o Alvinegro e batizamos carinhosamente de Setembro Alvinegro”, disse Cláudio Gouveia.

Segundo o vice-presidente de Marketing do ASA, a proposta é lançar a cada ano uma medalha comemorativa no aniversário do clube. O ASA foi fundado em 25 de setembro de 1952.

Camisas 68 na Loja do ASA

As camisas em comemoração aos 68 anos do Alvinegro já estão à venda na Loja do ASA, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, ao preço de R$ 70,00 à vista ou em até 10 vezes no cartão de crédito.

Assim como as camisas estão à venda, as medalhas comemorativas também serão vendidas, mas ainda não chegaram para a comercialização. Elas virão em um estojo de veludo para serem guardadas e presenteadas.

Serviço:

O que: Camisa e medalha em homenagem aos 68 anos do ASA de Arapiraca

Onde: Loja do ASA, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca

Horário: De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Camisa 68 Setembro Alvinegro: R$ 70,00

Medalha 68 Setembro Alvinegro: em breve na Loja do ASA

Mais informações: (82) 9.9609-1708 celular e whatsApp do sócio-torcedor com Lílian Rose.