ASA

ASA confia na experiência para superar o Murici

Técnico Léo Goiano ressalta jogadores cascudos do Alvinegro

Por Smack Neto com 7 Segundos 14/08/2020 14h02
ASA confia na experiência para superar o Murici
Léo Goiano, técnico do ASA - Foto: Fábio Lopes / ASCOM ASA

O técnico do ASA, Léo Goiano, afirmou que está preparando a equipe alvinegra da melhor maneira possível para que todo o elenco possa fazer um grande jogo no próximo domingo (16), contra o Murici. O treinador conta com a experiência de alguns jogadores do elenco para conseguir a vaga na Copa do Brasil em 2021.

- Estamos nos preparando estrategicamente, fazendo os ajustes necessários, para este jogo que vale muita coisa. Acho que vai ser um jogo extremamente delicado, um jogo onde terá uma carga emocional muito maior, mas nós vamos estar prontos - disse.

Léo Goiano frisou que os atletas têm consciência do que é necessário ser feito e que já enfrentou o Murici por duas vezes, em um espaço de tempo muito pequeno.

- Nós temos maturidade suficiente para entender que será um grande jogo por uma vaga na Copa do Brasil em 2021 e viemos aqui para isso - declarou.

Vale lembrar que o ASA tem três atletas que testaram positivo para o coronavírus e dois membros da Comissão Técnica. Um deles é o zagueiro Charles, que está suspenso pela expulsão no jogo passado contra o Murici.