ASA

ASA cria ação solidária para torcedores ajudarem o clube nos jogos do Alagoano

O objetivo é que os torcedores contribuam com o clube nesta retomada do estadual

Por 7 segundos com Assessoria 28/07/2020 13h01
ASA cria ação solidária para torcedores ajudarem o clube nos jogos do Alagoano
ASA cria ação solidária para torcedores ajudarem o clube - Foto: Assessoria

O Marketing do ASA criou uma ação solidária de doações em dinheiro, para que os torcedores alvinegros possam contribuir com o clube, durante os jogos de retomada do Campeonato Alagoano 2020. Segundo o vice-presidente de Marketing, Cláudio Gouveia, foi criado um QR Code, onde os torcedores poderão fazer doações via PicPay, durante as transmissões dos jogos do Gigante.


A ação já está valendo a partir da estreia do ASA na transmissão do clássico contra o CSA, nesta quarta-feira (29), às 16h, no Fumeirão, em Arapiraca. “Criamos esta ação para que os torcedores possam fazer doações de qualquer valor para ajudar o clube a arrecadar recursos para a manutenção do dia a dia da equipe”, explicou Cláudio Gouveia.

O QR Code da campanha tem o símbolo do escudo do ASA e aparecerá na telinha dos canais de transmissão da BAND e FAFTV, no YouTube.

A equipe


Quanto a equipe, o presidente Celso Marcos afirmou que o clube formou um elenco competitivo para recomeçar o Campeonato Alagoano, com o clássico desta quarta-feira (29), contra o CSA, no Fumeirão.

“São atletas que a gente já tinha tentado outras vezes para trabalhar aqui com a gente, mas as condições financeiras não permitiram. Mas, com a situação da pandemia do coronavírus foi possível conseguir oferecer uma proposta que eles aceitaram e, acreditamos, ter formado um grande elenco para recomeçarmos o Alagoano”, disse.

Celso Marcos também ressaltou que torce para que tudo dê certo e o ASA consiga o objetivo da classificação para o quadrangular final.