Futebol Alagoano

Jaciobá lamenta falecimento de ex-jogador

Celso, volante que atuou pelo sub-20 do clube em 2019, faleceu por infecção generalizada

Por Smack Neto com 7 Segundos 03/04/2020 13h01
Jaciobá lamenta falecimento de ex-jogador
Celso Jesus, ex-jogador do Jaciobá - Foto: Reprodução/Instagram

O Jaciobá está de luto. O clube de Pão de Açúcar comunicou, através de suas redes sociais, o falecimento de um ex-atleta do clube, o volante Celso Jesus. O jogador passou pelo clube em 2019 e defendeu a categoria sub-20 do clube. 

Celso faleceu na última quinta-feira (2) em Jequié, na Bahia, por complicações causadas por uma infecção generalizada. Natural de Valença-BA, o jogador tinha 20 anos de idade.

Confira a nota de pesar do Jaciobá:

Nota de Pesar

A família Jaciobá Atlético Clube vem se solidarizar com os familiares, amigos e torcedores, além de externar o profundo pesar pelo falecimento do nosso eterno campeão Sub-20, Celso Jesus.

Celso, era volante e com muito orgulho defendeu as cores do Jaciobá por 2 anos no Sub-20, sagrando-se campeão em 2019. Por seu talento, empenho, e  profissionalismo,  ascendeu este ano a equipe profissional, onde atuou em algumas partidas na Copa Alagoas e Campeonato Alagoano.

Baiano, residia em Valença, e encontrava-se com 20 anos, partiu para o plano celestial na noite desta quinta-feira, 02, em Jequié/BA, vitimado por infecção generalizada. O JAC desde sempre vem acompanhando de perto a situação e prestando o auxílio necessário aos familiares. 
Todas as nossas orações estarão voltadas para você e que nosso misericordioso Deus, aquele que tudo pode, derrame sobre aqueles que sentem sua ausência, um bálsamo de consolo. 
Sua alegria e profissionalismo, dentro e fora de campo jamais serão esquecidos.

Descanse em paz!