ASA

Lorival Santos se mostra otimista mesmo com resultados ruins em amistosos do ASA

Alvinegro reserva perdeu para o Jaciobá sub-20; já os titulares empataram sem gols com o Coruripe

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 11/03/2020 23h11
Lorival Santos se mostra otimista mesmo com resultados ruins em amistosos do ASA
ASA empatou com o Coruripe em 0 a 0 - Foto: Divulgação / ASA

O resultado de 0 a 0 no amistoso entre ASA e Coruripe na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, não condiz com o que o time precisa e o técnico Lorival Santos esperava. Ainda mais quando os reservas, em jogo anterior, perderam para o time sub-20 do Jaciobá por 2 a 0. Porém, o treinador afirmou em entrevista à imprensa, que a movimentação retomou a confiança dos jogadores alvinegros.

- O resultado em si não foi satisfatório em cima do que a gente busca: que é a vitória, mas nós temos que enaltecer o empenho e a confiança que eles tiveram - apontou Lorival Santos.

O técnico alvinegro afirmou, ainda, que no segundo tempo do jogo a equipe do Coruripe entrou descansada, com jogadores titulares que não jogaram no primeiro tempo e é aí que a gente tem que reconhecer o empenho do ASA.

- É lógico que nós sabemos que falta muita coisa para ser ajustada e a gente pode suportar a pressão. É pouco em cima dos objetivos que o ASA pretende, mas nós temos que reconhecer que suportar pressão já é um avanço - destacou o técnico.

Lorival Santos ressaltou que a equipe alvinegra teve situações favoráveis e erros e que serão corrigidos ao longo da semana nos treinos da equipe.

O técnico afirmou a importância do atacante Reinaldo Alagoano, que não participou do amistoso, e que o atacante Denílson foi trabalhado em apenas 45 minutos de jogo, para evitar qualquer tipo de lesão ao atleta.

“Se a gente tivesse os dois numa situação de 90 minutos, então a bola ficaria presa à frente, a gente tinha tempo da chegada dos volantes, mas reconhecemos o empenho dos jogadores”, declarou Lorival Santos.