Reforços

ASA anuncia duas contratações para disputa do Alagoano

Atacante Denílson e meia Batata devem ajudar o Alvinegro nas rodadas finais da competição

POR: Smack Neto com Ascom ASA, 7 segundos
Batata e Denílson reforçam o ASA no Alagoano
Divulgação / ASA

A diretoria do ASA divulgou, na manhã desta segunda-feira (9), que duas novas contratação irão reforçar o elenco alvinegro. O meia Batata (Geovânio Santos de Oliveira), de 27 anos, natural de Ilha das Flores (SE) e o atacante, já conhecido em Alagoas, Denílson Martins Nascimento, de 43 anos.

O meia Batata estava no Dorense (Nossa Senhora das Dores), de Sergipe, e atuou pelo Bahia de Feira, Itabaiana, entre outros clubes.

O atacante Denílson, como é conhecido, já tem passagens por Alagoas por ter atuado no Coruripe e CRB. Ele estava no Perilima, de Campina Grande (PB). Denílson já passou pelo FC Cascavel, Bonsucesso, Coruripe, CRB e até pelo Al Khaleej, Dubai Club, PSG, entre outros do futebol internacional.

Semana de treinos e jogos

A semana começa com treinos e nesta manhã, a partir das 8h30, o elenco estará no gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca para iniciar os preparativos, visando o clássico contra o CSA, na quarta-feira (18), às 20h, no Fumeirão, pelo Campeonato Alagoano.

Na quarta-feira (11), desta semana, a equipe alvinegra enfrentará rodada dupla contra o Sub 20 do Jaciobá e o Coruripe, às 15h e às 17h, respectivamente.

Alagoano 2020 ASA batata denilson reforços

Veja Também

Comentários