ASA

Lorival Santos chega ao ASA com otimismo e trabalho para classificar o time

Novo técnico chegou e já treinou com o elenco

Por Ascom ASA com 7 segundos 04/03/2020 08h08
Lorival Santos chega ao ASA com otimismo e trabalho para classificar o time
Lorival Santos vai comandar o treino do ASA - Foto: Assessoria

O novo técnico do ASA, Lorival Santos, de 59 anos, chegou na noite desta terça-feira (3), a Arapiraca e foi direto para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Na sala de imprensa, o técnico se reuniu com o gerente administrativo do clube, Emanuel Cerqueira, o supervisor de Futebol, Aníbal Lucas, o treinador do ASA, Rodrigo Albuquerque e demais membros da Comissão Técnica para obter informações sobre os jogadores e já determinar seu estilo de comandar um time.

Foco, disciplina e determinação nas funções e posições de cada atleta são a base do trabalho de Lorival Santos.

Com uma prancheta em mãos, ele já foi definindo o elenco principal para trabalhar as próximas duas últimas rodadas do Campeonato Alagoano. Da sala de imprensa, Lourival Santos foi direto para o gramado.

Cumprimentou os torcedores que estavam presentes ao treino da noite, solicitado por ele para acompanhar o desempenho dos atletas. Saudou o atacante Reinaldo Alagoano e o meia João Paulo.

Lourival Santos afirmou que chegar, pela primeira vez, ao comando do ASA com o propósito de classificar o time no Campeonato Alagoano é a melhor possível.

“O ASA está numa situação complicada, mas não deixa de ser o ASA Gigante e vamos trabalhar para que possamos conseguir uma performance adequada para obtermos bons resultados daqui pra frente”, destacou o técnico.

Lourival disse que conhece poucos jogadores do elenco, mas o que vai determinar as decisões será o dia a dia com os atletas.

“A partir do momento que um atleta, um profissional veste a camisa do ASA não pode medir esforços e buscar a melhora do clube dentro da sua grandeza”, afirmou, agradecendo a diretoria pela confiança em trazê-lo para Arapiraca.