Rodada dupla

ASA terá os campeonatos e-Alagoano e Alagoano neste sábado (15) em Coruripe

Alvinegro joga contra o Coruripe no Gérson Amaral e encara rodada do alagoano de e-game

POR: Smack Neto com Ascom ASA, 7 Segundos
Nesta segunda-feira o ASA volta a treinar
Assessoria

Coruripe, no litoral sul de Alagoas, será palco das partidas do futebol tradicional e digital com a quarta rodada do Alagoano 2020 e a segunda rodada do e-Alagoano 2020, que acontecerão no Estádio Gerson Amaral, às 17h, e na Praça Moacir Beltrão, às 14h, respectivamente.

Preparado para a segunda rodada, o e-atleta do ASA, Ewerson Portela, afirmou que a expectativa é boa para enfrentar o e-atleta do Coruripe, Jamerson Kleyton, e vencer as duas partidas, de ida e de volta, para conquistar mais seis pontos.

“Quero conseguir essa vitória para ter mais tranquilidade na terceira rodada, onde enfrentarei o CRB, neste clássico do futebol digital representando o ASA”, frisou Portela.

No e-Alagoano 2020 o ASA está em segundo lugar na tabela com seis pontos. Em primeiro lugar está o CSA também com seis pontos, mas com um gol a mais que o ASA.

Campeonato Alagoano

Já no futebol tradicional, o ASA vai enfrentar a equipe do Coruripe neste sábado (15), no jogo de estreia da quarta rodada do Campeonato Alagoano, às 17 horas, no Estádio Gerson Amaral.

O elenco fará o último treino desta semana na manhã desta sexta-feira (14), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca com a presença do meia Carioca, recém-contratado pelo clube. Após o treino, os atletas ficarão em concentração até sábado, quando viajarão para Coruripe.

Alagoano 2020 alvinegro ASA E-games

Veja Também

Comentários