ASA

Diretoria do ASA solicita segurança da PM para clássico contra o CRB

Alvinegro enfrenta o Galo nesta quarta-feira (12), no Rei Pelé

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 11/02/2020 16h04
Diretoria do ASA solicita segurança da PM para clássico contra o CRB
ASA fechou parceria com a PM para escolta no jogo contra o CRB - Foto: Ascom ASA

A diretoria do ASA solicitou segurança, por meio de efetivo da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL), para o clássico contra o CRB, que acontecerá na noite desta quarta-feira (12), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Segundo o presidente Moisés Machado, o clube já fechou parceria com a PM para escoltar a Comissão Técnica, os jogadores e os torcedores que viajarem em caravana com horário e local determinados pelos militares.

- Para evitarmos qualquer tipo de incidente contra a equipe do clube e os torcedores estaremos com o apoio da Polícia Militar na viagem de ida a Maceió e, principalmente, na volta para Arapiraca após o jogo - ressaltou o mandatário alvinegro.

O diretor executivo do clube também informou que irá divulgar o horário e o local da saída do ônibus do clube e de caravanas dos membros da diretoria e de torcedores que decidirem ir juntos.

Ingressos

Com relação a venda de ingressos, Moisés Machado disse que colocará uma pessoa responsável da diretoria para acompanhar a venda de ingressos pelo CRB e garantir a entrada para os torcedores alvinegros.

"Estamos fechando essa parceria para que o torcedor alvinegro tenha seu lugar e possa torcer com tranquilidade durante o clássico no Estádio Rei Pelé, em Maceió", concluiu Moisés Machado.