Futebol Alagoano

ASA faz 6 a 0 em jogo treino com a Seleção de Atalaia

A movimentação de portões fechados serviu de preparação para o clássico com o CRB

Por 7segundos com assessoria 09/02/2020 19h07
ASA faz 6 a 0 em jogo treino com a Seleção de Atalaia
Nesta segunda-feira o ASA volta a treinar - Foto: Assessoria

O ASA fez 6 a 0 em cima da Seleção Atalaia, do município de Atalaia, no jogo-treino na noite da sexta-feira (7), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

A partida aconteceu de portões fechados e nem sequer foi fotografada. Mas, de acordo com a Comissão Técnica, o técnico Maurílio Silva ficou satisfeito com o desempenho dos atletas.

Os gols foram marcados pelo lateral direito Adriano Apodi, o meia Júnior Araújo, o volante Gaúcho e os atacantes Dudé, Hugo e Luiz Fernando.

A Comissão Técnica do ASA também solicitou portões fechados para os treinos desta segunda-feira (10) e da terça-feira (11), uma vez que o Alvinegro fará o primeiro clássico pelo Campeonato Alagoano 2020 contra o CRB.

O jogo será no Estádio Rei Pelé, às 20h, na próxima quarta-feira (12), em Maceió.

Futebol Digital

Já o futebol digital, o e-Alagoano 2020, iria realizar a segunda rodada neste sábado (8), em Coruripe, mas a Federação Alagoana de Futebol (FAF) decidiu prorrogar a partida para o próximo sábado (15).

O ASA participa do e-Alagoano com o e-atleta bicampeão Ewerson Portela, que ganhou as duas partidas da primeira rodada contra o Jaciobá, no Arapiraca Garden Shopping, em Arapiraca, no sábado (1º).