Energia

ASA fará parceria com Equatorial para torcedor contribuir com o clube

Direção Alvinegra se reuniu com representantes da empresa na última quarta-feira (22)

POR: Smack Neto com Ascom ASA, 7 Segundos
ASA estuda parceria com a Equatorial
Ascom ASA

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, reuniu-se com membros da Equatorial Energia, de Alagoas, para fechar parceria de contribuição do torcedor com o clube arapiraquense, na manhã desta quarta-feira (22).

De acordo com o mandatário alvinegro a ideia é a de o torcedor alvinegro autorizar uma quantia de dinheiro que será cobrada na conta de luz e a empresa de energia repassar esse valor para o ASA.

"Já tentamos fazer um projeto neste sentido, mas agora acreditamos que a ideia sairá do papel e irá ser colocada em prática, através da contra de luz", afirmou Moisés Machado.

O presidente executivo do ASA disse ainda que os detalhes de como será feita essa contribuição do torcedor serão debatidos entre os representantes do Marketing do ASA e da Equatorial.

"Estamos discutindo de como será feito todos os procedimentos para podermos fechar e repassar as informações para os nossos torcedores, mas o trabalho administrativo será feito pelo ASA", ressaltou Moisés Machado.

A reunião aconteceu no escritório do Estádio Coaracy da Mata Fonseca com a presença do presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, do presidente Financeiro do clube, Cledison Santos, com o executivo de Relacionamento com o Cliente, da Equatorial, Daniel Sampaio, o gerente de Relacionamento com o Cliente, da empresa, Carlos Humberto Moraes, e da analista de Comunicação e gerente de Marketing da Equatorial Energia, Kelly Campos.

ASA energia equatorial parceria

Veja Também

Comentários