ASA

Em jogo treino ASA faz 2 a 1 com o Guarani do Geno no Fumeirão

Alvinegro venceu o seu último teste antes da estreia na Copa Alagoas

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 27/12/2019 23h11
Em jogo treino ASA faz 2 a 1 com o Guarani do Geno no Fumeirão
ASA venceu o Guarani de Geno por 2 a 1 - Foto: Divulgação / ASA

O jogo treino entre o ASA e o Guarani, do Geno, terminou em 2 a 1 para o alvinegro, na noite dessa sexta-feira (27), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

A torcida esteve presente e se distribuiu pelas arquibancadas norte, oeste e inferior. Gritou e cobrou do elenco que estava em campo e do técnico Maurílio Silva, que estava de olho no desempenho dos atletas.

Os dois primeiros gols do ASA saíram no primeiro tempo. O primeiro deles foi de Lucas Freire e o segundo de Reinaldo Alagoano.

“A primeira parte tivemos um domínio total, trabalhamos bem a bola, criamos chances de gol e fizemos os gols, e poderíamos ter feito mais”, disse o técnico do ASA Maurílio Silva.

Ele afirmou que durante o jogo começou a testar os jogadores e tirou um bom exemplo desse treino. “Tivemos um bom parâmetro e estamos com uma equipe qualificada” destacou o técnico.

Segundo tempo

O gol do Guarani saiu no segundo tempo em um lance do Nicinho, que sobrou para a defesa do goleiro alvinegro Douglas Baldini.

Sobre o segundo tempo, o técnico Maurílio Silva ressaltou que a equipe abandonou o sistema defensivo e o ASA poderia ter feito mais gols. Ele agradeceu o empenho do Guarani em cooperar com o ASA que irá se preparar para a Copa Alagoas, com estreia em 4 de janeiro contra o Jaciobá.

“Temos alguns pontos para trabalharmos como marcação e começamos um pouco acanhados, mas vamos melhorar essa situação e a torcida aparecendo e fazendo a cobrança é importante para todos nós para que a gente consiga o resultado”, reconheceu Maurílio Silva.

De acordo com o supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lucas, o time vai treinar na manhã de domingo (29), no Fumeirão.