ASA

Diretoria alvinegra vai lançar projeto ASA Olímpico em Arapiraca

Ideia é fazer com que outros esportes tenham espaço no Alvinegro

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 27/11/2019 10h10
Diretoria alvinegra vai lançar projeto ASA Olímpico em Arapiraca
Moisés Machado, presidente executivo do ASA - Foto: Ascom/ASA

O ASA de Arapiraca quer ir além dos quatro cantos de um campo de futebol. Ir além do Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Em constantes reuniões, a diretoria do clube arapiraquense vai lançar o projeto “ASA Olímpico”, por meio de uma parceria entre o Alvinegro e o Arapiraca, responsável pela base do clube.

De acordo com o presidente executivo do clube, Moisés Machado, o projeto será lançado na próxima quinta-feira (28), às 19 horas, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Arapiraca), no bairro Santa Edwiges.

Na noite de lançamento, além da diretoria do ASA estarão presentes os representantes da empresa Art Soccer, mentora e executora do projeto, imprensa, torcedores e representantes de entidades de classes e a sociedade em geral.

“Estamos investindo em uma parceria grandiosa para alcançarmos outras modalidades esportivas e desenvolver o ASA para um outro patamar, além da experiência histórica do futebol”, afirmou Moisés Machado.

O projeto em parceria com a empresa Art Soccer, que tem como sócios os empresários Gustavo Miranda e Mário Calheiros, estrutura-se em três eixos: inspiração, reconhecimento e rendimento (de atletas).

A Art Soccer é uma empresa com missão em gestão de marcas esportivas e tem como foco a habilidade para desenvolver projetos, posicionando, alinhando e ampliando marcas, produtos e serviços no universo esportivo.

Modalidades esportivas

Segundo o empresário Gustavo Miranda, a Art Soccer foi criada para impulsionar o desenvolvimento de atletas de rendimentos em várias modalidades esportivas, além de todas as modalidades paraolímpicas.

Ele ressaltou que o objetivo é incluir crianças e jovens no programa baseado nos critérios de inspiração, reconhecimento e alto rendimento para representar o ASA em competições com atletas de alto rendimento de Arapiraca e Região do Agreste. Segundo ele, a meta de alcançar em 2020 e 2021 cerca de 100 a 150 atletas assistidos pelo projeto “ASA Olímpico”.

“Nossa meta é capacitar e aprimorar atletas para conseguirem alto rendimento esportivo em diversas modalidades tradicionais, olímpicas e paraolímpicas, e transformá-los em competidores para competições brasileiras, sul-americanas e olímpicas”, destacou Gustavo Miranda.

O projeto prevê assistir crianças e jovens nas seguintes modalidades esportivas: futebol de base (masculino e feminino), futsete (7), futebol digital, futsal, beach soccer, judô, xadrez, basquete, vôlei, handebol, e todas as modalidades paraolímpicas.

Os detalhes do projeto serão apresentados à imprensa e convidados na noite desta quinta-feira (28), no auditório da OAB Arapiraca.

Serviço:

O que: lançamento do projeto “ASA Olímpico” com diversas modalidades esportivas

Onde: auditório da OAB Arapiraca – Rua Lino Roberto, bairro Santa Edwiges

Quando: quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Horário: 19 horas