ASA

Classificado em 1º lugar, ASA Sub-15 enfrentará o Talismã nas quartas de final do alagoano

Por 7Segundos com assessoria 13/11/2019 17h05
Classificado em 1º lugar, ASA Sub-15 enfrentará o Talismã nas quartas de final do alagoano
ASA sub-15 realiza uma boa campanha - Foto: Assessoria

Classificado em primeiro lugar no grupo A do Campeonato Alagoano Sub-15 com 12 pontos e um saldo positivo de cinco gols, o ASA jogará neste domingo (17), contra o Talismã, pelas quartas de final da competição. O jogo será em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 15 horas. Nesta fase do mata-mata oito clubes se classificaram e estarão no páreo na competição.

O time alvinegro Sub-15 também participa de outras competições e ficou em primeiro lugar no Sesi, em Maceió, com 100% de aproveitamento. Para o técnico Emanuel Cerqueira, isso reforça a boa fase da base do clube.

“Pelo campeonato do Sesi vamos jogar pelo empate contra o Santa Cruz e pelo Alagoano vamos enfrentar o Talismã no mata-mata dentro de casa, que será um ponto positivo para todos nós”, afirmou Emanuel Cerqueira.

No Sesi Maceió

O jogo do próximo sábado (16) contra o Santa Rita pelo Campeonato do Sesi, será às 9 horas, no Sesi Maceió.

Segundo o técnico do Sub-15, Emanuel Cerqueira, o campeonato do Sesi tem um total de 32 equipes de todo o estado de Alagoas.

“O ASA está no segundo lugar geral, atrás apenas de uma equipe no saldo de gols. Estamos preparando esta equipe, esses novos talentos, para assumir grandes compromissos no futuro do nosso futebol”, destacou ele.