ASA

Após ser anunciado, Adriano Cabeça trabalha analisando o desempenho do ASA sub-20

Alvinegro anunciou recentemente a contratação do ex-jogador para o comando técnico do time da base

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 04/10/2019 11h11
Após ser anunciado, Adriano Cabeça trabalha analisando o desempenho do ASA sub-20
Adriano Cabeça, técnico do sub-20 do ASA - Foto: Divulgação / ASA

O recém-contratado técnico do Sub-20 do ASA, Adriano Cabeça, já está trabalhando no Fumeirão. O ex-jogador e agora treinador realizou análise do treino da equipe de base.

A meta de curto prazo é preparar os atletas para a seletiva da Copa Nordeste e colocar o ASA em destaque entre as equipes da competição. Adriano Cabeça observa o desempenho dos atletas da arquibancada superior do Fumeirão.

"Preciso conhecer os atletas e analisar o desempenho de cada um para ver as habilidades táticas e técnicas deles e, assim, elaborar um trabalho ofensivo de ataque e defesa da equipe", disparou.

O técnico do Sub-20 tem o apoio da diretoria do clube e o acompanhamento do gerente administrativo e preparador físico da base do ASA, Emanuel Cerqueira.

"A partir de agora os trabalhos ficaram mais competitivos e vamos ter o reforço do conhecimento do Adriano Cabeça, que conhece bem cada canto do gramado do Fumeirão como ex-jogador do ASA", pontuou.

Outro ex-jogador do alvinegro, professor Zezinho que estava na equipe técnica do Sub-20 ficará agora na assistência da base, que reúne as três categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20, auxiliando o comando das equipes.