ASA

ASA organiza festa para celebrar os 67 anos

Feijoada do ASA será regada a futebol, forró e pagode da melhor qualidade

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 27/09/2019 13h01
ASA organiza festa para celebrar os 67 anos
ASA vence o Itabaiana no Fumeirão - Foto: Aílton Cruz

Futebol combina com forró, pagode e feijoada. É com essa mistura que o ASA de Arapiraca vai realizar sua feijoada em homenagem aos 67 anos do clube. A festa será neste sábado (28), a partir do meio-dia, no Clube dos Sargentos, na AL-110, próximo ao aeroporto da cidade.

A festa promete ser animada com a presença das bandas Pagode do Walker e Advogados do Forró, que estarão fazendo o show para ajudar o Gigante de Alagoas. A mesa custará R$ 100 e a entrada individual R$ 25 à venda na lojinha do ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O futebol vai ficar por conta dos sócios-torcedores que estão se articulando para realizar duas partidas com quatro times, logo nas primeiras horas da manhã deste sábado. Depois, as equipes estarão na festa.

Para o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, a feijoada será um momento de união e ajuda mútua entre os amantes do alvinegro arapiraquense.

“Convidamos as famílias alvinegras para participar e contribuir com o ASA que precisa muito do apoio de todos para permanecer forte e, assim, mantermos a luta e a história do time do coração dos arapiraquenses”, declarou Moisés Machado.

Camisas e chopp alvinegro

O vice-presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, responsável pelos banners e toda a divulgação visual do clube, por meio da Agência Lúmen, afirmou que as camisas permanecem à venda na lojinha do ASA.

“Com nossas parcerias conseguimos as bandas e vamos colocar o chopp alvinegro na feijoada. Esperamos que as pessoas comprem com antecedência as mesas e as individuas para garantir seu lugar nessa festa e ao mesmo tempo contribuir com o nosso clube”, avisou Cláudio Gouveia.

As camisas em comemoração aos 67 anos do ASA foram aprovadas, por unanimidade, por todos os diretores e conselheiros, como também pelos torcedores alvinegros.

São dois modelos de tirar o chapéu. A de cor preta com a cruz da Matriz Nossa Senhora do Bom Conselho e batizada de Concatedral e a branca de modelo retrô ASA 1982.