ASA

Presidente do ASA nega parceria com presidente do Jaciobá

Moisés Machado diz que objetivo do ASA é reestruturar a base e planejar o próximo ano

Por Smack Neto com 7 Segundos 19/07/2019 14h02
Presidente do ASA nega parceria com presidente do Jaciobá
Presidente do ASA, Moisés Machado - Foto: Ascom ASA

A direção do ASA, por meio de seu presidente, declarou que o clube não irá realizar nenhuma parceria com o Jacyobá, que foi o quarto colocado no Campeonato Alagoano de 2019. O ex-presidente do clube sertanejo, Jorge Gonzaga, o Jorginho, havia se oferecido para assumir o futebol do clube e incorporar a sua equipe de trabalho do Jacyoba na administração do futebol alvinegro. Contudo, em entrevista ao GloboEsporte.com, o presidente Moisés Machado negou que o ASA esteja buscando esse tipo de parceria.

- Por enquanto, nós temos que trabalhar, pagar o que estamos devendo, pagar os fornecedores e só depois fazer o planejamento e contato com jogadores, comissão técnica e outros. Ajuda nós estamos precisando, de quem gosta do ASA... Mas de junção, no momento, não. Foi o que eu falei para ele. Não sei porque o pessoal está insistindo tanto nessa questão. Aqui nós temos uma diretoria e ela não está parada - disse o presidente em entrevista ao portal.

O dirigente fez questão de ressaltar que Jorginho teria de se tornar sócio e posteriormente conselheiro para poder ter condições de assumir o comando do clube. Ele ainda prestou conta do trabalho que vem sendo executado no Alvinegro e falou sobre os próximos passos do ASA pensando em 2020.

- No dia 22 de agosto, temos uma reunião marcada para prestar contas... O conselho está trabalhando. A gente tem o mandato nosso até 2020, ainda tem muita coisa para acontecer. Por isso, eu digo que não precisa dessa precipitação. Nós estamos trabalhando dentro do planejamento - afirmou Moisés.

Em 2020, o ASA só tem confirmado a disputa do Campeonato Alagoano no seu calendário. A depender do ranking da CBF, o Alvinegro sonha em poder disputar mais uma vez a Copa do Brasil.