ASA

Aos poucos, ASA vai dispensando jogadores do elenco atual

Diretoria Alvinegra vai acertando rescisões com atletas

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 28/06/2019 13h01
Aos poucos, ASA vai dispensando jogadores do elenco atual
Presidente do ASA, Moisés Machado - Foto: Ascom ASA

Após a eliminação, a diretoria do ASA segue trabalhando. Infelizmente, o trabalho agora é resolver as dispensas dos jogadores e o cumprimento do restante dos contrato de atletas e comissão técnica.

Aos poucos, os jogadores estão sendo dispensados e o clube está cumprindo as exigências contratuais de cada um. Mesmo com as dificuldades financeiras do Alvinegro, o presidente executivo Moisés Machado confirmou .

“Estamos trabalhando todos os dias para conseguirmos recursos para cumprirmos as determinações acertadas com os jogadores e os funcionários do clube”, relatou Moisés Machado.

Segundo informações do supervisor de Futebol, Aníbal Lucas, já partiram nesta sexta-feira (28), o lateral direito Marcelo, o meia Berg, o volante e capitão Paulinho e o atacante Édipo.

Neste sábado (29), dia de São Pedro, vão embora de Arapiraca os atacantes Dinda, Matheus e Alef Manga. O zagueiro Salazar e os meias Júnior e André Beleza também se preparam para deixar a cidade.

Aníbal Lucas afirmou que o lateral esquerdo Guga já foi embora por motivos familiares.

Já a situação dos jogadores da cidade como Dannyel, Diego e Lucássio será resolvida até o final de semana. No entanto, o atacante Gabriel será emprestado pelo clube.

“Estamos resolvendo a situação de todos os jogadores e dando toda a assistência a eles assim como foi determinado pela direção do clube com a chegada de cada um deles”, afirmou Aníbal Lucas.

O supervisor de Futebol disse, ainda, que o zagueiro Walter e o volante Natan só irão embora na próxima semana porque eles têm filhos na escola e estão resolvendo a transferência das crianças.