ASA

Após eliminação, Alef Manga se irrita com desempenho do ASA

Atacante reclamou de companheiros de time e até da comissão técnica

Por Smack Neto com 7 Segundos 23/06/2019 18h06
Após eliminação, Alef Manga se irrita com desempenho do ASA
ASA acabou sendo goleado pelo Itabaiana - Foto: Ascom Itabaiana

O ASA fez uma partida abaixo da média e acabou sendo eliminado da Série D. A goleada sofrida para o Itabaiana por 4 a 1 acabou com a temporada do Alvinegro, que encerrou a sua participação em competições oficiais em 2019. Para piorar, a equipe não irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2020, o que agrava a crise que o clube vem passando há alguns anos. 

Após a partida, o atacante Alef Manga, que foi titular na partida, concedeu entrevista a rádio Novo Nordeste e não mediu as palavras. Reclamou dos companheiros de time, da comissão técnica e lamentou a eliminação.

- Não tem nem explicação, isso não existe. Tem cara que tá no aquecimento... Quer botar o cara que tá desligado, pô? Tem que ter vontade, a gente é pai de família. Entrar com sono no jogo não pode. Trabalhamos honestamente durante a semana. Agora não tem o que falar, não tem como explicar o que aconteceu. Acho que os caras que entram dentro de campo tem que ter força de vontade para jogar um jogo desse.

Substituído aos 14 minutos da etapa final, o jogador reclamou da alteração e se mostrou insatisfeito com a postura do técnico.

- No intervalo, o cara pede para fazer o que tem que ser feito e quer tirar os caras assim, do nada, sem motivo nenhum? Não pode ser desse jeito, por isso que o ASA está assim - concluiu o jogador.