ASA

Por privacidade, ASA fará treino com portões fechados nesta quinta-feira (20).

Comissão técnica tomou decisão após ter imagens de atividade divulgada em redes sociais

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 20/06/2019 16h04
Por privacidade, ASA fará treino com portões fechados nesta quinta-feira (20).
Treinamento do ASA - Foto: Ascom ASA

Para manter a privacidade das atividades no treino desta quinta-feira (20), a Comissão Técnica do ASA decidiu fechar os portões para a imprensa e para os torcedores alvinegros. Segundo a direção do clube, o propósito desta atitude é manter a equipe concentrada nas atividades e orientações do técnico Nedo Xavier e dos demais dirigentes da Comissão Técnica. 

Além deste objetivo, o Alvinegro pretende se resguardar de qualquer tipo de vazamento de imagem e vídeo que possa ser divulgado nas redes sociais e nos veículos de comunicação. Segundo o presidente do clube, Moisés Machado, esta medida é de extrema importância, uma vez que o clube se encontra em um momento decisivo da Série D do Campeonato Brasileiro, e, sobretudo, os atletas que precisam estar em sintonia uns com os outros.

"Compreendemos a necessidade de todos da comissão e os apoiamos em benefício do time e pedimos a compreensão dos nossos amigos da imprensa e da nação alvinegra, principalmente àqueles que acompanham o dia a dia do clube no estádio", declarou Moisés Machado.

A Comissão Técnica do ASA enviou a seguinte nota à assessoria do clube. "A comissão do ASA, vem por meio desta matéria, pedir desculpas à torcida alvinegra pela decisão de fechar os portões do treino desta quinta-feira (20), devido a publicação em redes sociais e meios de comunicação, de imagens e vídeos de trabalhos internos inerentes ao clube".