ASA

ASA muda local de treinamento desta quarta-feira (12)

Direção alvinegra optou por preservar o gramado do Fumeirão devido às chuvas

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 12/06/2019 14h02
ASA muda local de treinamento desta quarta-feira (12)
Treinamento do ASA - Foto: Ascom ASA

A direção e a comissão técnica do ASA tomaram uma decisão importante para a sequência da preparação da equipe para o jogo decisivo contra o Itabaiana. Para poupar as condições do gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, devido às chuvas antecipadas do inverno, o treino desta quarta-feira (12) será no Estádio Ferreirão, em Taquarana.

O município fica a 24 km de Arapiraca e o elenco sairá de ônibus, do Fumeirão, às 15h, com toda a Comissão Técnica da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). "A iniciativa do técnico Nêdo Xavier é, justamente, para preservar o gramado do estádio do ASA, já que o jogo do próximo domingo será realizado aqui e o professor quer o campo do Coaracy em perfeitas condições", disse o supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lucas.

O supervisor afirmou ainda que se, porventura, chover nos próximos dias, a decisão do técnico é que os treinos serão realizados foram do Fumeirão. "Estamos contribuindo para que tenhamos as melhores condições do campo para que os atletas possam jogar da melhor maneira possível", concluiu Aníbal Lucas.

O ASA jogará no próximo domingo (16), às 16 horas, contra o Itabaiana (SE), pela Segunda Fase da Série D, do Campeonato Brasileiro, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.