ASA

Com equipe unida, ASA se prepara para a segunda fase da Série D

Equipe se reapresentou com foco total na segunda fase da Série D

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 11/06/2019 10h10
Com equipe unida, ASA se prepara para a segunda fase da Série D
Treino do ASA no Fumeirão - Foto: Ascom/ASA

Após garantir a classificação, a equipe do ASA está mais unida para entrar na segunda fase da Série D, do Campeonato Brasileiro. A vice-liderança do grupo A7 com 13 pontos agora é passado e o elenco está se preparando para vencer as etapas seguintes.

O elenco se reapresentou nesta segunda-feira (10) e fez um trabalho com o técnico Nedo Xavier no período da tarde. Na manhã desta terça-feira (11), o elenco vai se preparar na academia, no Lago da Perucaba, trabalhando a estrutura física de cada atleta com o acompanhamento dos profissionais da comissão técnica e de fisioterapeutas. No período da tarde, o elenco irá treinar tecnicamente e taticamente no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

O clima é de esperança e confiança para a sequência da competição. Do goleiro Marcão ao atacante Thauan, artilheiro do alvinegro com cinco gols, a atmosfera entre os jogadores é de trabalho, dedicação, tranquilidade e equilíbrio emocional.

O lateral esquerdo Elivelton, o Foguinho, que tem demonstrado dedicação e amor ao trabalho que faz e conquistado a torcida em cada atuação do jogador. “A união é o que estar fazendo a força entre a gente e todo mundo está se cobrando e é o time que vai chegar”, afirmou Foguinho.