CRB

CRB acerta a contratação de lateral para a sequência da temporada

Israel estava no Botafogo-PB e conquistou o título paraibano

Por Smack Neto com 7 Segundos 10/06/2019 11h11
CRB acerta a contratação de lateral para a sequência da temporada
Israel - Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com

O lateral-direito Israel aceitou a proposta do CRB e deve ser anunciado pela equipe em breve. Ele chega por emprestimo vindo do Botafogo-PB, onde conquistou o título paraibano e o vice da Copa do Nordeste. A tendência, no entanto, é que ele estenda seu vínculo com o Belo até o fim do ano que vem.

Israel nem sempre foi titular no clube paraibano, que tinha Roniery, que já saiu do clube, no time titular pela direita. Aos poucos, o jogador foi tomando o espaço do companheiro e era o atual titular no setor. Pode-se dizer que ele não teve regularidade no time botafoguense, pois apesar de quase sempre fazer boas partidas defensivas, o atleta, mesmo se apresentando ofensivamente com certa recorrência, demonstrou grandes problemas, sobretudo, no quesito cruzamentos.

Israel chegou para a disputa da temporada de 2019 e fez 18 pelo Alvinegro da Estrela Vermelha. Deu uma assistência para gol nesse período e não balançou as redes nenhuma vez. Ele já está em Maceió e deve ser anunciado pelo Galo em breve.