ASA

Nêdo Xavier muda horário de treinos no ASA

Medida visa adaptar o elenco ao horário da partida contra a Jacuipense

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 05/06/2019 14h02
Nêdo Xavier muda horário de treinos no ASA
Nedo Xavier, técnico do ASA - Foto: Reprodução

Adaptar-se ao clima, ao tempo, às condições da temperatura para adequar o atleta e jogar com precisão e resistência. Esses são alguns dos motivos do técnico do ASA Nêdo Xavier para mudar o horário dos treinos das 15h30 para às 18h, a partir desta quinta-feira (6), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Na manhã desta quarta-feira (5), o elenco alvinegro descansará e voltará a treinar no período da tarde, às 15h30, no Fumeirão.

Sobre o novo horário de treino, às 18h, será neste clima e no mesmo ambiente que o ASA jogará no próximo domingo (9), às 18h, contra o Jacuipense (BA), invicto até aqui com 15 pontos, no Grupo A7, da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para o técnico Nêdo Xavier essa mudança trará resultados importantes, uma vez que os jogadores irão se adaptar a treinar no mesmo horário em que vão jogar contra os baianos.

Todos nos treinos

Segundo o supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lucas, no treino de ontem, o atacante Matheus Henrique, recém chegado, já se entrosou com o elenco e treinou com os atletas, recebendo as orientações do professor Nêdo Xavier.