ASA

ASA deve manter time base para decisão na Série D

Nedo Xavier busca vitória para garantir classificação antecipada

Por Smack Neto com 7 Segundos 30/05/2019 13h01
ASA deve manter time base para decisão na Série D
Nedo Xavier, técnico do ASA - Foto: Ascom/ASA

O ASA viaja nesta sexta-feira (31) para o interior pernambucano sonhando com a classificação antecipada na Série D. A equipe torce por um tropeço do Campinense contra o líder Jacuipense para depender de apenas uma vitória contra o Vitória das Tabocas-PE para se garantir no mata-mata da competição nacional. Para isso, o técnico Nêdo Xavier não deve modificar a equipe para o confronto.

O Departamento médico do clube também colabora, já que todos os jogadores que estavam lesionados estão a disposição da comissão técnica. Assim, o ASA pode ir com força total no duelo na Arena Pernambuco, marcado para as 16h. A provável escalação do ASA deve ser: Marcão; Marcelo, Salazar, Walter (Luís Eduardo) e Elivélton; Caio César, Dinda, André Beleza e Júnior; Alef Manga e Thauan.

- O clima é o melhor possível. Há muito tempo o ASA não tinha um desempenho tão bom no Campeonato Brasileiro, e o grupo está muito focado. Apesar de jogar contra um time que já não almeja mais nada na competição, o jogo será de extrema dificuldade, porque esses jogos são os mais perigosos. O grupo aqui é muito unido, a gente conseguiu construir uma família... - comentou o goleiro Marcão.