ASA

ASA intensifica a parte física antes de decisão na Série D

Alvinegro precisa vencer e torcer por um tropeço do Campinense para garantir classificação

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 29/05/2019 13h01
ASA intensifica a parte física antes de decisão na Série D
Treinamento do ASA - Foto: Ascom ASA

Fortelecer a parte física. Esse é o foco Alvinegro antes de enfrentar o Vitória das Tabocas (PE), no próximo domingo (2), na Arena Pernambuco, às 16h, em São Lourenço da Mata. O jogo será pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Grupo A7.

Com sete pontos e na vice-liderança do grupo, o técnico Nêdo Xavier está trabalhando a equipe para dar mais resistência aos jogadores para este penúltimo jogo de uma série de seis rodadas. Mesmo comandando trabalhos técnicos, o treino desta tarde também terá foco em desenvolver a parte física dos atletas, pensando na decisão do próximo domingo.

Já na quinta-feira (30), os atletas irão treinar fisicamente pela manhã, a partir das 9h, na academia no Lago da Perucaba. À tarde, eles voltarão às atividades técnicas no Fumeirão. O trabalho será repetido na manhã de sexta-feira (31), nos gramados do Fumeirão e à tarde a equipe alvinegra viajará para Recife (PE).

De acordo com o supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lima, o time irá treinar na manhã de sábado (1º/06), em local ainda a ser definido pelo clube.

"Após o treino todos irão descansar no sábado à tarde e no domingo pela manhã para fazer um jogo mais tranquilo e com capacidade técnica para enfrentar o Vitória das Tabocas", afirmou Aníbal Lima.

Veja a sequência dos treinos do ASA desta semana:

 

Quarta-feira - 29/05

 

08h30 - Descanso recuperativo

 

15h30 - Treino técnico – Municipal

 

Quinta-feira - 30/05

 

09h00 - Trabalho físico – Academia

 

15h30 - Treino técnico - Municipal

 

Sexta-feira - 31/05

 

08h30 - Treino técnico - Municipal

 

15h30 - Viagem após o almoço para Recife (PE)

 

Sábado - 1º/06

 

08h30 - Treino dos relacionados – local a definir no Recife

 

16h00 - Descanso recuperativo

 

Domingo - 02/06

 

08h30 - Descanso recuperativo

 

16h00 - Jogo entre ASA x Vitória das Tabocas (PE), na Arena Pernambuco - em São Lourenço da Mata – Região Metropolitana do Recife.