ASA

ASA se reapresenta pensando em classificação na Série D

Time fez trabalho físico regenerativo na volta aos trabalhos

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 28/05/2019 15h03
ASA se reapresenta pensando em classificação na Série D
Treinamento do ASA - Foto: Ascom ASA

O elenco do ASA se reapresentou, nesta terça-feira (28),para um trabalho físico às 9 horas, em uma academia, no Lago da Perucaba, em Arapiraca. No período da tarde, os jogadores participaram de uma atividade tática já pensando no próximo adversário.

Os trabalhos da comissão técnica, sob o comando do técnico Nêdo Xavier serão intensificados durante esta semana para fortalecer os atletas.

Os comandados de Nêdo Xavier já pensam no próximo desafios, contra o Vitória das Tabocas, às 16 horas. A partida será na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

O jogo será pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, também fora de casa. O Vitória de PE está na lanterna do Grupo A7 sem nenhuma pontuação. No jogo contra o Vitória das Tabocas, em 11 de maio, no Fumeirão, o ASA venceu o time pernambucano por 2 a 1, na segunda rodada da Série D. Com o empate contra o Campinense, em Campina Grande, no último domingo (26), o ASA garantiu 7 pontos e a permanência na vice-liderança do Grupo A7.