ASA

Presidente do ASA convoca torcida para incentivar jogadores antes de viagem

Dirigente acredita que a conexão entre torcedor e elenco pode fazer a diferença na Série D

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 23/05/2019 11h11
Presidente do ASA convoca torcida para incentivar jogadores antes de viagem
Presidente do ASA, Moisés Machado - Foto: Ascom ASA

Incentivar. Este é o verbo que o presidente do ASA, Moisés Machado, está conjugando antes da viagem para Campina Grande, na Paraíba. O dirigente resolveu convocar o torcedor para apoiar o elenco alvinegro antes do embarque com destino a Paraíba.

O ônibus com a delegação alvinegra vai partir no início da tarde desta sexta-feira (24), às 13h30, horário previsto para a saída do estacionamento do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

"Precisamos mostrar nossa união em um momento como este, o qual o ASA venceu em casa o Campinense e agora precisamos, mais do que nunca, do apoio da torcida para jogarmos no campo deles com determinação e motivação", relatou Moisés Machado.

O presidente executivo disse que o torcedor pode ir dar o seu abraço no jogador preferido, gritar palavras de incentivo a todos eles e mostrar a força e o amor que a torcida tem pelo alvinegro.

“Qualquer gesto de motivação e amor ao ASA é válido para que o elenco e os membros da comissão técnica possam sentir essa emoção que todos nós sentimos pelo nosso time”, afirmou Moisés Machado.

O jogo de volta

O jogo contra o Campinense será no próximo domingo (26), às 16 horas, no Estádio Ernâni Satyro, o Amigão, em Campina Grande. No sábado (25) pela manhã, o elenco do ASA vai treinar no campo do Treze Futebol Clube, o Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.