ASA

ASA poderá ter novidade para o jogo contra o Campinense

Dinda já foi regularizado e poderá jogar; Berger é dúvida

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 16/05/2019 16h04
ASA poderá ter novidade para o jogo contra o Campinense
ASA treina no Fumeirão - Foto: Ascom ASA

O técnico Nêdo Xavier está montando as peças do xadrez com o elenco do ASA que vai enfrentar o Campinense (PB), no próximo sábado (18), pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quarta-feira (15), a equipe alvinegra treinou lances laterais com o lateral esquerdo Foguinho, toques de bola no meio de campo e fortalecimento dos atletas. Até o atacante Dinda, que está sendo acompanhado pelo Departamento Médico (DM) treinou com a equipe. Depois fez exercícios individuais com o meia Berger e possivelmente poderá ser selecionado para o jogo contra o Campinense. Pelo menos estará liberado pelo DM.

Ao contrário de Dinda, Berger ainda está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Na tarde desta quarta-feira, ele fez exercícios específicos de tração e potência muscular com o fisioterapeuta Léo Novais. No entanto, será só uma questão de tempo e de recuperação. Por outro lado, o clube aguarda a entrada do jogador no Boletim Informativo Desportivo (BID). O que poderá acontecer nas próximas horas ou até o final de semana.

 

“Trabalho mobilidade e tração para que ele tenha uma recuperação mais precisa e fortalecida. Mas, jogar contra o Campinense neste sábado nem pensar”, disse o fisioterapeuta alvinegro.