ASA

Em dia de vitória no campo, ASA homenageou as mães Alvinegras

Clube distribuiu brindes para as mães que foram ao estádio acompanhar o jogo contra o Vitória

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 13/05/2019 09h09
Em dia de vitória no campo, ASA homenageou as mães Alvinegras
ASA vence com gols nos acréscimos - Foto: Ascom ASA

O ASA homenageia neste domingo (12), dia das Mães, todas as mães, em especial as arapiraquenses, e celebrou a ida das mães alvinegras ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, nesse sábado (11), no jogo do ASA contra o Vitória de Pernambuco, com a vitória do Gigante por 2 a 1.

Para o presidente executivo do ASA, vereador Moisés Machado, não há nada mais gratificante do que ver as famílias de Arapiraca juntas, unidas e torcendo pelo ASA, principalmente neste momento difícil do alvinegro em que a vitória está sendo uma batalha.

“Somos apaixonados pelo ASA e temos esse nosso time querido de Arapiraca com um xodó e as mães que estão vindo ao estádio representam a união de nossa gente, da nossa torcida e quando conseguimos a vitória a gente celebra com muito mais amor”, descreveu Moisés Machado.

Com o apoio do presidente executivo, o vice-presidente de Marketing do clube, Cláudio Gouveia, promoveu uma festança para as mães que estavam no jogo de sábado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O clube presenteou as mães com três camisas oficiais femininas por meio das três rádios locais que estavam transmitindo o jogo entre ASA e Vitória das Tabocas (PE). A Novo Nordeste FM, a Pajuçara FM e a 96 FM.

No intervalo do jogo, cada uma das rádios ficou com uma camisa e as mães que chegaram primeiro as cabines das rádios já levariam o presente. O prêmio imperdível para uma mãe alvinegra.

“Pensamos no momento do primeiro tempo como faríamos a entrega do brinde e tivemos o apoio de todos os repórteres setoristas e dos locutores e narradores das rádios para presentearmos as mães que estavam no estádio. Foi muito gratificante”, revelou Cláudio Gouveia.

De sacola na mão

Com a família presente ao Fumeirão, a senhora Ana Lúcia do Nascimento Brandão foi a ganhadora de uma das camisas oficiais presenteadas pelo ASA em homenagem ao dia das Mães.

Com a filha, a neta e o genro, a mãe ficou emocionada com a camisa que ganhou no intervalo do jogo. Ela estava ouvindo a 96 FM pelo radinho de pilha e correu imediatamente quando ouviu o locutor falar da promoção.

“Fui de imediato e fiquei muito feliz em ter ganho a nova camisa do ASA. Um gesto lindo e importante do nosso time para conosco. Não só eu, mas a minha família ficou muito feliz”, disse Ana Lúcia com a sacola da camisa na mão e o radinho de pilha no ouvido.

A vovô Acácia de Fátima Barbosa estava com a netinha Ysis e também ganhou a camisa feminina do ASA, ouvindo a Novo Nordeste FM. No intervalo ela foi com a família ao estúdio da rádio receber o presente das mãos do narrador Nelson Filho e do comentarista esportivo Osvaldo Barbosa.

“Foi emocionante, gostei demais. As famílias precisam vir ao estádio e torcer pelo nosso ASA”, categorizou Acácia Barbosa.