ASA

ASA viaja para estreia na Série D

Jogadores e comissão técnica vão de ônibus para Riachão do Jacuípe-BA

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 03/05/2019 11h11
ASA viaja para estreia na Série D
Treinamento do ASA - Foto: Ascom ASA

A delegação do ASA embarcou, na manhã desta sexta-feira (3), para a primeira viagem durante a Série D. Jogadores e comissão técnica posaram para fotos no estacionamento do Estádio Coaracy da Mata Fonseca antes de pegarem o ônibus com destino a Riachão do Jacuípe, no interior baiano.

O técnico Nedo Xavier disse que todos estão confiantes em uma atuação positiva do ASA na estreia deste campeonato brasileiro, que será no próximo domingo (5) contra o Jacuipense. "O time está preparado e estou confiante nos atletas, que fizeram uma boa preparação física e tecnicamente estão preparados", disse o treinador.

De acordo com o preparador físico, Adriano Oliveira, a equipe está coesa e apenas o lateral esquerdo Elivelton, o Foguinho, que chegou recentemente ao clube e que está se entrosando com a equipe, mas na posição imprescindível para a atuação do clube. "O elenco está bem preparado fisicamente e vamos começar a Série D com responsabilidade e união da equipe para atingirmos nossos objetivos com resultados positivos", afirmou Adriano Oliveira.

O técnico Nedo Xavier selecionou 19 jogadores dos 24 atletas que fazem parte do time. O ASA deverá receber até este final de semana o volante Paulinho Santos, recém contratado pelo alvinegro.

O jogo do ASA contra o Jacuipense pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D vai acontecer no Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão do Jacuípe, na Bahia.