Futebol

Diretoria do Jaciobá decide jogar em Olho d'Água das Flores na disputa do terceiro lugar

JAC foi eliminado pelo CRB na semifinal e aguarda quem perder de CSA e Coruripe

Por Ascom/Jaciobá 30/03/2019 09h09
Diretoria do Jaciobá decide jogar em Olho d'Água das Flores na disputa do terceiro lugar
Estádio Edson Matias, em Olho d´água das Flores - Foto: Hector Emilio/Rota do Sertão

O presidente do Jaciobá Atlético Clube, (JAC), Jorge Gonzaga, anunciou  em uma transmissão ao vivo no Instagram do clube, logo após a partida contra o CRB na última quarta-feira, 27, que o seu mando de campo na disputa do terceiro lugar acontecerá no estádio Edson Matias, em Olho D'Àgua das Flores.

Após a eliminação para o CRB por 2 x 0 no Rei Pelé, o JAC enfrentará o derrotado do confronto do segundo chaveamento das semifinais, que acontece entre CSA e Coruripe em duas partidas. O primeiro jogo da disputa do terceiro está marcado para o próximo dia 07, primeiro domingo de abril, às 16h.

“Quero vê o Estádio Edson Matias tremer! Vamos invadir Olho D’Água das Flores e mostrar toda a força do povo sertanejo. Desde já, quero convocar não somente o povo de Pão de Açúcar para vim assistir o jogo e incentivar a equipe, mas todo aquele que mora na região e deseja vê o esporte fortalecido”.

“Neste momento o Jaciobá não representa somente o município de Pão de Açúcar, agora ele carrega em seu escudo o orgulho de toda uma região. Estamos muito próximo de conquistar uma vaga na Copa do Brasil, não deixe de ir assistir esse sonho acontecer”. Também quero ressaltar que as ajudas financeiras dos torcedores estão sendo importantíssimas e uem colabora está ajudando o Jaciobá à ir muito mais longe. Finalizou, Jorge Gonzaga.

Bradesco - Agência Pão de Açúcar.
Conta Corrente: 2976-9
Agência: 6187-5
CNPJ: 1242207/0001-40
Jaciobá Atlético Clube