Futebol

Coruripe segue com preparação visando duelo contra o CSA pela semifinal

Equipes se enfrentam em Coruripe no próximo dia 27 de março

Por Ascom/Coruripe 22/03/2019 15h03
Coruripe segue com preparação visando duelo contra o CSA pela semifinal
Treino do Coruripe no Gerson Amaral - Foto: Agapito Santana

Após o empate com o CSA e a folga de dois dias, o elenco do Coruripe se reapresentou na tarde da quarta-feira (20) no estádio Gerson Amaral. Comissão técnica e jogadores passam a focar nos trabalhos para a fase de semifinais do Campeonato Alagoano. O empate por 1 x 1 com os azulinos garantiu a classificação em terceiro lugar e também mais dois jogos com o mesmo adversário da última rodada. O técnico Elenilson Santos avaliou como positiva a participação na primeira fase.

“Garantimos a classificação para a semifinal e a vaga para a Série D do Brasileirão de 2020, duas das nossas metas, as outras duas são lutar pelo quarto título Estadual e também por uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano”, disse o técnico do alviverde.

Nova presença

A novidade de hoje ficou por conta do mais novo contratado para integrar a comissão técnica o preparador físico Pierre Góes que deu início aos trabalhos na tarde desta quarta-feira. Góes é formado em Educação Física, tem duas graduações e também é professor. No currículo trabalhos no Santa Rita, Centro Sportivo Alagoano e recentemente no Dimensão Capela.

Após ser apresentado pelo diretor de futebol Ambrósio Barros o preparador físico comandou uma rápida atividade física com todos os jogadores de linha no gramado do Gersão. João Batista fez atividades com os goleiros e Elenilson Santos comandou um trabalho um trabalho técnico.

O Hulk das Alagoas só fará o seu primeiro jogo da semifinal no dia 27 deste mês, contra o CSA, no Gerson Amaral.