Futebol

Presidente do ASA concede entrevista e comenta sobre futuro do clube

Alvinegro ganhou apenas uma vez e foi o penúltimo colocado

Por Ascom/ASA 20/03/2019 12h12
Presidente do ASA concede entrevista e comenta sobre futuro do clube
Diretoria do ASA em entrevista coletiva - Foto: Ascom/ASA

Durante a coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira (20), na Sala de Imprensa do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, declarou que faltou ‘liga’, isto é, harmonia ao time nesta temporada do Campeonato Alagoano 2019.

“Infelizmente tivemos uma classificação pífia no Alagoano, perdemos a Copa do Brasil e uma série de problemas e dificuldades internas que nos levaram a fazer essa reestruturação no time para seguirmos com o nome do ASA na Série D do Campeonato Brasileiro”, declarou Moisés Machado.

O presidente destacou aos repórteres que a diferença salarial entre os jogadores causou descontentamento entre o elenco e isto poderá ter sido uma das causas da falta de harmonia no time. Assim como também aconteceu entre os membros da comissão técnica, mas não por questões salarias e sim por falta de entrosamento entre alguns.

Moisés Machado frisou a saída do meia Ciel, capitão do time, que foi pego de surpresa com o desligamento do ASA. O próprio jogador declarou que gostaria de permanecer no time.

“O Ciel sempre buscou ajudar a equipe, mas não pudemos ficar com ele por uma série de questões e o deixamos à vontade para ir para outro clube”, disse Machado.