Futebol

Sede do ASA está na Justiça e não é de responsabilidade do clube

Alvinegro vive má fase e já foi eliminado no Campeonato Alagoano

Por Ascom/ASA 17/03/2019 08h08
Sede do ASA está na Justiça e não é de responsabilidade do clube
Sede do ASA em Arapiraca - Foto: Google

A sede da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), localizada na Rua Manoel Lúcio, no bairro Cacimbas, está na Justiça e não é de responsabilidade do clube.

De acordo com informações do advogado do ASA, José Ventura, a diretoria do alvinegro não tem nenhum tipo de responsabilidade e o prédio está sub judice, isto é, em julgamento, e sob os cuidados da Justiça.

O advogado José Ventura, afirmou ainda, que qualquer situação que aconteça ou ocorra dentro das instalações físicas da sede do ASA é de responsabilidade, exclusiva, do arrematante.

“Enquanto a sede estiver nas mãos da Justiça nada se pode fazer até que a situação possa ser resolvida, ou seja, julgada. Até então, a diretoria do ASA não pode fazer qualquer tipo de intervenção e a responsabilidade é do arrematante, o senhor José Jader”, declarou o advogado do ASA.

Diretoria do clube

A respeito da matéria publicada no blog do jornalista Bernardino Souto Maior, nesta sexta-feira (15), a diretoria do ASA ressalta que não foi procurada para falar sobre o assunto e que as informações sobre a criação de animais no local não revelam que a responsabilidade é do arrematante e passam como se fossem de responsabilidade da diretoria do clube.

“É uma situação vexatória uma vez que a diretoria não tem o direito nem o poder de fazer qualquer tipo de intervenção no momento em que a sede estiver sob a guarda da Justiça. No entanto, estamos trabalhando para que essa questão seja resolvida”, destacou o presidente executivo do clube, vereador Moisés Machado.