Futebol

Jaciobá empata com o ASA em 1x1 e garante vaga na semifinal

Equipe de Pão de Açúcar vai enfrentar o CRB

Por Augusto Oliveira 17/03/2019 17h05
Jaciobá empata com o ASA em 1x1 e garante vaga na semifinal
ASA 1x1 Jaciobá, em Arapiraca - Foto: Ascom/ASA

ASA e Jaciobá empataram em 1x1 pela última rodada do Campeonato Alagoano. Com o empate, o Jaciobá garantiu classificação para a semifinal e vai enfrentar o CRB.

O gol do Jaciobá foi marcado pelo atacante Alexandre. Aos sete minutos do primeiro tempo, o camisa nove marcou seu sétimo gol no estadual. É o artilheiro isolado e disparado da competição. Já no fim da partida, o ASA empatou com o atacante Betinho.

Com mais um ponto conquistado, o Jaciobá chegou aos dez pontos e terminou a primeira fase na quarta posição. O ASA, com apenas sete pontos, foi o penúltimo colocado, aparecendo na sétima posição.

O primeiro confronto da semifinal entre Jaciobá e CRB será na quarta-feira (20), em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral. O segundo jogo, que vai ser em Maceió, acontecerá no dia 27 de março. CSA x Coruripe é a outra semifinal da competição.

Confira os outros resultados da última rodada: CRB 3x0 CEO, Coruripe 1x1 CSA e Murici 1x0 Dimensão Capela. Com a derrota para o Murici, o Dimensão Capela foi o rebaixado para a segunda divisão de 2020.