Futebol

Elenco do Coruripe tem trabalho intenso durante o Reinado de Momo

Foco do Hulk é no confronto contra o CEO, no dia 10 de março

Por Ascom/Coruripe 05/03/2019 14h02
Elenco do Coruripe tem trabalho intenso durante o Reinado de Momo
Treino do Coruripe no Gerson Amaral - Foto: Ascom/Coruripe

Semana cheia de atividades com jogo-treino contra a equipe amadora do CESP de Pindorama. O Coruripe já voltou aos treinos, tudo dentro da programação da comissão técnica para o período do Carnaval. Folga mesmo só aconteceu no domingo (3). Sem disputar jogos pelo Campeonato  Alagoano desde o dia 17 de fevereiro, os praianos assistiram os concorrentes pularem a frente na tabela. Festa mesmo só uma pequena comemoração na sede do clube no dia 1º de março, pela passagem dos 16 do clube alviverde do litoral sul.

Agora em 4º lugar na tabela com 9 pontos se perder o Hulk será ultrapassado pelo adversário, terá então o chamado “jogo de seis pontos”. Por isso o Hulk Praiano mantém foco total no confronto contra o CEO no próximo domingo, às 16h, no Edson Mathias, em Olho D’Água das Flores.

“Precisamos jogar com inteligência é ‘jogo de seis pontos’, então precisamos encarar o adversário com respeito, mas de cabeça erguida e futebol de intensidade. Precisamos ter atenção, sabedoria e cuidado, vamos ter um adversário que também quer uma vaga no G4, mas nós vamos ter que buscar o resultado positivo.” Disse o técnico Elenilson Santos.

Jogo-treino

O jogo treino contra o CESP terminou com o placar marcando 2 x 0 para o Coruripe, com um gol de Palhinha e o outro de Filipe André. A partida aconteceu às 16h, no estádio Gerson Amaral.

Os praianos treinam também nesta terça-feira de Carnaval e na Quarta-feira de Cinzas o trabalho segue até a sexta-feira quando o treinador comandará o apronto final.