Futebol

ASA acerta contratações do zagueiro Walter e do atacante Jairo Paraíba

Dupla chega para reforçar o Alvinegro no Campeonato Alagoano

Por Ascom/ASA 28/02/2019 21h09
ASA acerta contratações do zagueiro Walter e do atacante Jairo Paraíba
Jairo Paraíba é contratado pelo ASA - Foto: Reprodução

O ASA quer ficar cada vez mais forte. Desta vez, o gerente de Futebol Sidney Ferreira indicou a contratação de mais dois reforços. O zagueiro Walter Januário de Paulo Júnior – Walter, de 34 anos, 1,90m, 83 kg, e o atacante Jairo Silva Santos – Jairo Paraíba, de 29 anos, 1,86m, 87 kg.

Walter já passou pelos clubes Guarani (SP), Vila Nova (GO), Botafogo (SP), Botafogo (PB), Santa Cruz (PE), CSA, Náutico (PE) e estava no Barretos EC (SP).

Jairo Paraíba atuou nos clubes Campinense (PB), Rio Preto (SP), Noroeste (SP), Portuguesa (RJ), Blumenau (SC) e atualmente no Corumbaense (MS).

A decisão pelos dois reforços para o alvinegro foi tomada pela diretoria no decorrer desta semana. A experiência dos dois atletas e as posições deles foram decisivas para as contratações.

“Estamos unidos para deixar o ASA mais forte e com um elenco que dê o melhor de si, que vista a camisa com amor e dê alegria à torcida”, frisou o presidente executivo do clube, Moisés Machado.

O atacante Jairo Paraíba deverá chegar a Arapiraca na noite desta quinta-feira (28) ou na madrugada de sexta-feira (1º/3). Já a chegada do zagueiro Walter está prevista para o sábado de Carnaval (2). Ambos já irão integrar o elenco nos treinos do período carnavalesco.