Futebol

ASA acerta parceria para fortalecer esporte e educação em Alagoas

Ideia é estimular os alunos a aderirem ao programa de sócios do clube

Por Ascom/ASA 27/02/2019 09h09
ASA acerta parceria para fortalecer esporte e educação em Alagoas
Diretoria do ASA acerta parceria com faculdade - Foto: Ascom/ASA

Uma parceria celebrada nesta terça-feira (26) entre a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e a Faculdade Regional Brasileira (Unirb) Alagoas visa fortalecer o esporte e a educação em Arapiraca.

A ideia é estimular os alunos a aderirem ao programa Sócio Torcedor do Gigante de Alagoas e contribuir para a melhoria financeira do clube arapiraquense.

O encontro aconteceu na sede da Unirb, na rodovia AL-220, bairro Arnon de Melo, com a presença do superintendente de Alagoas, professor Weldon Bispo, o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, o vice-presidente de Marketing do clube, Cláudio Gouveia e o coordenador do programa Sócio Torcedor, professor Jorge Adriano.

Durante a reunião as diretorias do ASA e da Unirb traçaram uma estratégia para uma parceria educacional. Atualmente a Unirb Alagoas tem mais de 25 cursos de graduação.

“Uma parceria sempre é muito importante para o nosso clube, uma vez que criamos a possibilidade de aumentarmos e abrangermos o time do sócio-torcedor para fortalecer ainda mais o ASA de Arapiraca”, afirmou Moisés Machado.

O superintendente da Unirb Alagoas, Weldon Bispo, ressaltou que uma parceria se faz com muita seriedade e compromisso.

“Acreditamos no dueto esporte e educação e essa parceria vai fortalecer a instituição e também o ASA, uma vez que iremos incentivar os alunos a contribuir e reconhecer a importância do esporte e da educação em nossas vidas”, declarou Weldon Bispo.