Futebol

Técnico do ASA e jogadores repercutem vitória contra o CRB

Resultado tirou o clube arapiraquense da zona de rebaixamento

Por Redação, com ASCOM/ASA 25/02/2019 08h08
Técnico do ASA e jogadores repercutem vitória contra o CRB
Entrevista coletiva no ASA - Foto: Ascom/ASA

Na entrevista coletiva após a vitória sobre o CRB por 1x0, o técnico Nedo Xavier exaltou a superação dos jogadores do ASA e disse que a vitória foi conseguida com o esforço de todos o elenco.

Nedo Xavier acrescentou que o trabalho vai ser duro nos próximos dias porque a equipe ainda terá muito o que fazer para enfrentar os próximos jogos do Alagoano.

“Ainda temos muito que trabalhar, ajustar a equipe e manter nossa filosofia de treinamento em equipe, visando resultados positivos para o ASA”, afirmou.

O zagueiro Luiz Eduardo, autor do gol, falou de sua estreia no time e que se sentiu cansado, mas lutou até os últimos minutos do segundo tempo.

“Graças a Deus com esta vitória vamos pensar no G4 do Alagoano e não mais no rebaixamento, que tanto nos atormentava. Quero agradecer o apoio da torcida que nos impulsionou e levantou a garra de todos nós jogadores”, afirmou o zagueiro.

Na defesa do gol, o goleiro Marcão comentou na coletiva que o time ainda tem muito que trabalhar para ficar mais tranquilo no estadual. Ele reconheceu a experiência do técnico Nedo Xavier e que o trabalho dele inspirou confiança nos jogadores. E encerrou a declaração ovacionando os torcedores do ASA.

“O espírito do torcedor nos empurrou para esta vitória. Vamos manter os pés no chão para enfrentar com respeito e determinação o CSA no Rei Pelé e jogar como jogamos hoje para buscarmos a vitória”, declarou Marcão.