ASA vence o clássico contra o CRB por 1x0 e deixa a zona de rebaixamento
Alvinegro conquista primeira vitória na temporada

Enfim, a primeira vitória. Na tarde deste domingo (24), o ASA fez 1x0 no CRB e conquistou o primeiro triunfo na temporada. O zagueiro estreante Luis Eduardo fez o gol solitário da partida disputada no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapica.
Com o resultado positivo, o ASA chega aos seis pontos e pula da oitava para sexta colocação. O CRB perde a liderança para o CSA e agora aparece na segunda posição.
O Alvinegro de Arapiraca não havia vencido em 2019. Ficou sem ganhar nos amistosos, Copa do Brasil e no Campeonato Alagoano. Já o CRB era totalmento o oposto. O Galo não perdia desde outubro do ano passado. Foram 15 jogos invicto.
Na próxima rodada do estadual, o ASA tem outro clássico pela frente. O time pega o CSA, em Maceió, no dia 13 de março. O CRB encara o Dimensão Capela, em Maceió, no dia 10 de março.
Veja também
Últimas notícias

Taxa de ocupação de leitos de UTI para Covid-19 em Arapiraca chega a 94%

Rede estadual: aulas começam em 10 de março de maneira remota

Tecnologia 5G estará disponível em todas as capitais até julho de 2022

Incêndio ameaça residências no Benedito Bentes

Hospital lamenta morte de colaboradora e diz que ela estava afastada devido a sintomas da Covid

Defesa Civil libera R$ 8,16 milhões para vítimas das cheias no Acre
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
