Futebol

Em duelo entre lanterna e líder, ASA e CRB se enfrentam em Arapiraca

Bola rola a partir das 17h no Estádio Coaracy da Mata Fonseca

Por Augusto Oliveira 24/02/2019 08h08
Em duelo entre lanterna e líder, ASA e CRB se enfrentam em Arapiraca
Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca - Foto: Ascom/ASA

ASA e CRB fazem o clássico da quinta rodada do Campeonato Alagoano. Em Arapiraca, as equipes se enfrentam às 17h deste domingo (24). O Alvinegro quer a primeira vitória na temporada, enquanto o CRB espera seguir na liderança.

Para o duelo de hoje, o técnico Nedo Xavier tem o reforço do zagueiro Luis Eduardo. Ele ganha a vaga do suspenso Willames José e forma a dupla titular com Romário. Os volantes Guga e Luiz Gustavo também seriam titulares, mas não foram regularizados.

A provável formação é com Marcão; Marcelo, Luiz Eduardo, Romário e Léo Campos; Natan, Dinda, Dakson, Gabriel, Betinho e Ciel.

O CRB encerra hoje a sequência de quatro partidas como visitante. O Galo já jogou em Brasília, Natal, Goiânia e agora em Arapiraca. O atacante Victor Rangel, com problema na panturrilha, e o volante Ferrugem, com fisgada na coxa, são os desfalques.

Por causa da maratona de jogos, o técnico Roberto Fernandes pode escalar uma equipe alternativa. A escalação deve ter Edson Mardden; Matheus Damasceno, Luiz Fernando, Guilherme Mattis e João Paulo; Lucas Abreu, Mateus Silva, Felipe Menezes, Danilo Bala e Zé Carlos.

José Reinaldo Figueiredo será o árbitro. Maxwell Rocha Silva e Lennon Mccartney Farias ficam como assistentes. O ASA soma apenas três pontos e aparece oitava posição, sendo o último colocado e dentro da zona de rebaixamento. O CRB tem dez pontos conquistado e é o líder da primeira fase do estadual.