Futebol

Em Capela, Jaciobá passa fácil e vence o Dimensão por 3x0

Equipe de Pão de Açúcar agora aparece na quinta posição

Por Augusto Oliveira 23/02/2019 17h05
Em Capela, Jaciobá passa fácil e vence o Dimensão por 3x0
Dimensão x Jaciobá, em Capela - Foto: Reprodução/FAFTV

Na tarde deste sábado (23), o Jaciobá venceu o Dimensão por 3x0, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Alexandre, Beto e Soares marcaram para a equipe sertaneja. A partida foi realizada no Estádio Manoel Moreira, em Capela.

Com a vitória, o JAC chega aos seis pontos e pula para a quinta colocação, enquanto que o Dimensão caiu para o sétimo lugar.

Camisa nove do Jaciobá, o atacante Alexandre marcou seu quinto gol no estadual. É o artilheiro da competição. Ele fez cinco dos sete gols da equipe.

O Dimensão Capela completa quatro partidas sem saber o que é vencer. A última e única vitória foi diante do CSA na primeira rodada. O time pode cair para o último lugar se o ASA vencer o CRB amanhã em Arapiraca.

Pela próxima rodada, que será a penúltima da primeira fase, o Jaciobá joga contra o Murici. O duelo está marcado para o dia 28 de fevereiro no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Já o Dimensão Capela vai até Maceió e encara o CRB no dia 10 de março.

A quinta rodada será encerrada com duas partidas neste domingo (24). Às 16h, em Maceió, CSA e CEO se enfrentam no Estádio Rei Pelé. A partir das 17h, em Arapiraca, tem o clássico entre ASA e CRB. Na abertura da rodada, o Murici venceu o Coruripe por 2x0.