Futebol

Adesivo dará acesso livre de veículos ao estacionamento do ASA

Alvinegro ainda não venceu no Campeonato Alagoano

Por Ascom/ASA 22/02/2019 10h10
Adesivo dará acesso livre de veículos ao estacionamento do ASA
Adesivo dará acesso livre ao estacionamento - Foto: Ascom/ASA

Para ter mais controle à entrada de veículos no estacionamento do Fumeirão, a diretoria do ASA criou um adesivo para sócios com direito a estacionamento, diretores, conselheiros e imprensa para o jogo deste domingo (24), entre ASA e CRB, às 17 horas.

O adesivo de acesso livre com a figura do Fantasma de Alagoas está sendo entregue no escritório do clube em horário comercial e deverá ser colado no para-brisa dianteiro do veículo.

Segundo o organizador do estacionamento, que será demarcado como no último jogo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Valdeir Araújo, o veículo que não tiver o adesivo não terá o acesso ao local.

“Estamos organizando da melhor maneira possível e como deu certo no jogo anterior vamos manter os veículos por fileiras e só poderá entrar o carro ou moto que estiver com o adesivo do ASA”, afirmou Valdeir Araújo.

O serviço de demarcação do estacionamento para organizar a entrada e saída dos veículos será feito neste sábado (23).

Imprensa

A imprensa também só terá acesso com o adesivo do ASA no veículo. O assessor de imprensa do clube, Fábio Lopes, já está de posse dos adesivos dos jornalistas e radialistas que forem cobrir o clássico alagoano entre ASA e CRB.

Além dos adesivos nos carros, os profissionais de imprensa deverão estar de posse da credencial da própria empresa em que trabalham.

“Até este sábado entregarei os adesivos aos profissionais que já estão cadastrados e os que vierem de outras cidades poderão pegar o adesivo comigo no domingo, dia do jogo, de posse de seus crachás”, destacou Fábio Lopes.