Futebol

Jaciobá promete premiação de R$ 200 mil em caso de classificação para Copa do Brasil

Equipe sonha com vaga no torneio nacional em 2020

Por Ascom/Jaciobá 22/02/2019 09h09
Jaciobá promete premiação de R$ 200 mil em caso de classificação para Copa do Brasil
Apresentação do elenco do Jaciobá - Foto: Ascom/Jaciobá

O presidente do Jaciobá Atlético Clube (JAC), Jorge Gonzaga, (JG), anunciou na noite desta terça-feira, 19 que estará rateando 200 mil reias com a equipe, caso o clube termine em terceiro lugar no Campeonato Alagoano da Série A 2019.

Segundo JG, atingindo a terceira colocação ao final do campeonato, a equipe automaticamente se credencia para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, ambas em 2020. Assim sendo, esse último torneio já dá direito a uma cota de 650 mil reais, dos quais, 200 mil já seriam rateados com o atual elenco.
 
“Apesar dos últimos resultados negativos, temos chances reais de chegarmos ao nosso objetivo maior, que é a terceira posição. A diretoria vem dando todas as condições para os atletas, desde o pagamento em dias, alimentação balanceada, passando por suplementação, estadia digna, ótimos profissionais, enfim, toda uma estrutura para que o desempenho seja o melhor possível. Como forma de incentivo, estamos dando esse incentivo financeiro, agora é com eles”. Finalizou o presidente.
 
O próximo compromisso do JAC será contra o Dimensão Capela, no próximo sábado, 23 às 16:00 horas em Capela.