Futebol

Lateral Guga acerta com o ASA e já participa de primeiro treinamento

Jogador reforça o clube na disputa do Campeonato Alagoano

Por Ascom/ASA 19/02/2019 18h06
Lateral Guga acerta com o ASA e já participa de primeiro treinamento
Treino do ASA no Estádio Municipal - Foto: Ascom/ASA

O treino desta terça-feira (18) contou com mais um reforço no elenco do ASA. Trata-se do lateral Guga, que estava no Jacobina (BA) e foi contratado pelo alvinegro para reforçar o time na sequência do Campeonato Alagoano.

Indicado pelo técnico Nedo Xavier, Guga disse que neste primeiro dia estava reconhecendo o gramado e se entrosando com os jogadores.

“Já estava treinando e estou dando prosseguimento ao trabalho para entrar no ASA mais preparado e contribuir para reverter a situação do time no campeonato estadual”, afirmou ele.

A direção do ASA está empenhada para colocar o atleta no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nedo Xavier afirmou que está trabalhando os jogadores no treino técnico para adaptá-los a jogadas rápidas e marcação precisa dentro de campo.

O ASA vai enfrentar o clássico contra o CRB no próximo domingo (24), dentro de casa, no Fumeirão, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, com as duas torcidas presentes.

Em quatro jogos pelo Campeonato Alagoano, o alvinegro tem três empates e uma derrota. O ASA está com três pontos e precisa de uma vitória para sair da última colocação na atual classificação geral da Federação Alagoana de Futebol (FAF).